quinta-feira,
20 de agosto de 2026

Geral

Policiais de Alfredo Chaves cumprem mandado de internação de homem que descumpriu ordem judicial

Nesta terça-feira (29), os policiais civis da Delegacia de Alfredo Chaves cumpriram o mandado de internação compulsória de M.S.O., 33 anos, no Centro da cidade. O homem é apontado como autor de um furto ocorrido no ano de 2012, no município, e foi detido por descumprir determinação judicial.

Segundo o responsável pela ação, delegado Sebastião Caetano, o juiz decretou a internação do suspeito por ele não ter comparecido à Perícia da Polícia Civil para realizar exames. “Ele foi intimado diversas vezes para ser submetido à perícia, mas não compareceu. Por esse motivo, a Justiça determinou a internação para verificar sanidade mental dele”, explicou o delegado.

M.S.O. foi encaminhado para o Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP), em Cariacica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ministério Público determina que a Prefeitura de Domingos Martins adote medidas urgentes para proteger animais em canil

Geral

Tribunal de Contas faz recomendações para que municípios do nordeste capixaba melhorem as ações de enfrentamento à pobreza

Geral

Corpos dos irmãos Gérson Peterle e Itamar Peterle, que morreram após o naufrágio de uma embarcação no Pará, chegam nesta quinta (13) em São Bento de Urânia

Geral

‘Auxílio-alimentação, em Marechal Floriano’: Prefeitura se manifesta sobre paralisação dos servidores

Geral

Prefeitura de Cachoeiro alerta para tentativa de golpe com falsas notificações enviadas por e-mail

Geral

Bombeiros resgatam novilha presa em ravina há dois dias em área de difícil acesso em Afonso Cláudio; veja vídeo

Geral

Incêndio de grandes proporções atinge apartamento em Venda Nova

Geral

614 MEIs são bloqueados por irregularidades fiscais no ES