Portal Notícia Capixaba.
Um procurado da Justiça por estupro de vulnerável foi preso na tarde de quarta-feira (28), no centro de Vargem Alta. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem, de 48 anos, foi encontrado próximo do Fórum, sede.
A PM informou que agentes foram até o local depois que seu filho, um menor de 16 anos, estava pilotando uma motocicleta de cor azul sem placa, e ainda com a numeração do chassi ilegível.

Ainda de acordo com a PM, após ele apresentar a identidade, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido em janeiro deste ano, pelo crime de estupro de vulnerável.
O suspeito foi encaminhado para o DPJ de Vargem Alta, onde foi ouvido, e em seguida levado para o Presídio de Xuri, em Vila Velha, onde permanece à disposição da Justiça.


