Um homem de 40 anos foi assassinado por volta das 11h deste sábado (12), em um local conhecido como Beco do Moulais, em Soturno, no Sul do Estado, segundo informação da Rede Gazeta Sul. O crime ocorreu após um abriga que teria iniciado em um bar. O suspeito conseguiu fugir e não foi detido.
Os moradores do local ficaram assustados com o crime, pois a vítima, Reginaldo Coelho, era muito conhecida na região. Testemunhas contaram que ele e o suspeito estavam em um bar e após uma discussão os dois saíram do estabelecimento. Em seguida ouviram os disparos. O corpo da vítima foi encontrado em um quintal, que fica próximo ao bar.
Um morador da região, que preferiu não se identificar disse que vai sair do local com a sua família durante esse fim de semana. “Moro aqui perto. E se minhas filhas estivessem na rua brincando. Elas poderiam ser atingidas por um tiro. Vou sair daqui hoje e vou levar minhas filhas para a casa da minha mãe”, desabafou.
Equipes de investigadores da Polícia Civil estiveram no local para colher às primeiras informações. Até o momento o suspeito não foi detido.


