Portal Notícia Capixaba
Um carro com cinco pessoas despencou de um barranco de cerca de 10 metros de altura em Santa Maria de Jetibá, na manhã desta quinta-feira (24), e deixou quatro pessoas feridas, sendo duas mulheres e duas crianças. O acidente ocorreu na ladeira Teodoro Litke, no Centro da cidade.
Segundo informação de testemunhas, o carro teria sofrido uma pane mecânica ao fazer uma manobra, subiu à calçada e acabou caindo em um barranco. Com o forte impacto, o veículo ficou bastante danificado.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Samu e encaminhas para o Hospital Concórdia, no próprio município. Uma criança, devido à gravidade do acidente, foi socorrida para outro hospital. O estado de saúde das outras vítimas ainda é desconhecido.
A equipe dos Bombeiros voluntários de Santa Maria de Jetibá e a Polícia Militar realizaram durante a manhã a limpeza da via, que foi liberada em seguida.


