quinta-feira,
03 de julho de 2025

Geral

Viatura da PM sofre acidente durante perseguição policial em Afonso Cláudio

Portal Notícia Capixaba.

Uma viatura da Polícia Militar sofreu um acidente de carro durante uma perseguição próximo ao Bairro São Vicente, em Alfonso Cláudio, na noite desta quinta feira (18).

Segundo informações de testemunhas, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de assalto e, durante a perseguição, o motorista da viatura da PM perdeu o controle da direção, colidiu em um veículo que estava estacionado na Praça e só parou após bater contra a fachada de uma Igreja Evangélica

Com o forte impacto da batida, a frente da viatura ficou completamente destruída e, apesar da gravidade do ocorrido, os militares não se lesionaram.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Carro pega fogo e fica completamente destruído em Marechal Floriano; veja vídeo

Geral

Prefeito de Marechal, Lidiney Gobbi, participa de assembleia do Sindsmaf e reafirma compromisso com servidores da Educação

Geral

Chamas destroem casa de madeira e se alastram para imóvel ao lado no Centro de Marechal; veja vídeo

Geral

Fogo destrói apartamento, provoca pânico e deixa feridos no Centro de Iúna; veja vídeo

Geral

População de Marechal Floriano é convidada para conferência municipal

Geral

Exportações de ovos capixabas ganham destaque no mercado internacional em meio à crise global de gripe aviária

Geral

Cachoeiro é destaque entre as cidades mais seguras do ES, segundo levantamento nacional

Geral

­­­­Semana Estadual de Políticas sobre Drogas do Espírito Santo terá conferência magna com Drauzio Varella