domingo,
16 de agosto de 2026

Geral

Agência bancária é arrombada em Santa Maria de Jetibá

Lenilce Pontini

Uma agência bancária de Santa Maria de Jetibá, na região serrana do Estado, foi arrombada na madrugada deste sábado (20). A unidade funciona nas dependências da Prefeitura local, e ainda não se sabe o valor roubado pelos criminosos, mas as investigações já estão por conta da Polícia Federal.

A Polícia Militar no município informou que o assalto teria ocorrido por volta das 4h e que a agência possui sistema de alarme. No entanto, não se sabe o motivo, mas não foi disparado. A Prefeitura também conta com serviços de videomonitoramento, mas as câmeras não funcionavam no momento do crime.

A suspeita é de que os criminosos tenham utilizado ferramentas da construção civil para arrombar os caixas eletrônicos, pois uma parede de gesso que separa a área de atendimento para clientes da área de recarga dos terminais foi quebrada.

Toda a área foi isolada e segundo a instituição bancária, as investigações correm por conta da Polícia Federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Corpos dos irmãos Gérson Peterle e Itamar Peterle, que morreram após o naufrágio de uma embarcação no Pará, chegam nesta quinta (13) em São Bento de Urânia

Geral

‘Auxílio-alimentação, em Marechal Floriano’: Prefeitura se manifesta sobre paralisação dos servidores

Geral

Prefeitura de Cachoeiro alerta para tentativa de golpe com falsas notificações enviadas por e-mail

Geral

Bombeiros resgatam novilha presa em ravina há dois dias em área de difícil acesso em Afonso Cláudio; veja vídeo

Geral

Incêndio de grandes proporções atinge apartamento em Venda Nova

Geral

614 MEIs são bloqueados por irregularidades fiscais no ES

Geral

Procuradoria do Estado barra doação de terreno ao MST

Geral

Tribunal de Contas comunica a lista de gestores com contas irregulares à Justiça e Ministério Público Eleitoral; veja os nomes