sexta-feira,
15 de maio de 2026

Geral

Traficante é preso com cocaína na Rodovia ES165 em Afonso Claudio

Portal Notícia Capixaba.

Um homem de 52 anos foi preso, na Rodovia ES165, na altura do município de Afonso Claudio, portando 02 sacolas de cocaína, na manhã deste sábado (19).

De acordo com a Polícia Militar, após denúncia anônima, os militares foram informados de que um homem conhecido como “Canhoto” teria se deslocado para a localidade de Fazenda Guandu em uma motocicleta, com o objetivo de comprar drogas para traficar na cidade de Afonso Cláudio. Os militares se deslocaram para o local, e no trajeto se depararam com o suspeito se deslocando para o município de Afonso Cláudio.

Ao ser feito a abordagem na Rod. ES165, na Reta dos Eucaliptos, com ele foi encontrado dentro da calça, 02 embalagens contendo cocaína, pesando aproximadamente 200 gramas.

Segundo informações do Serviço de Inteligência da 2ª Companhia Independente, havia várias denúncias de que “Canhoto” estava atuando no tráfico de drogas e que estava intensificando as vendas nos finais de semana.

Além da cocaína, foi apreendido também o valor de R$ 70,35, a motocicleta de marca Yamaha/YBR 125 – Placa OXI 7525 – MG, um celular marca LG, uma carteira de couro contendo vários documentos pessoais e um controle de portão eletrônico.

O acusado juntamente com o material apreendido foi encaminhado para o DPJ de plantão de Venda Nova, para as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Recém-nascida é salva de engasgo por policiais militares, em Anchieta; veja vídeo

Geral

Zoológico em Marechal Floriano abriga animais resgatados por órgãos ambientais

Geral

Ministério Público recomenda pagamento integral do piso nacional dos profissionais da educação em Marataízes

Geral

Pesquisa inédita avalia adaptação do lúpulo em Domingos Martins

Geral

145 ovos por segundo: ES impressiona com ritmo da produção

Geral

Operação retira fios irregulares e limpa postes em Alfredo Chaves

Geral

Livro revela como o ES alcançou 175 mil mulheres com políticas de proteção

Geral

Auditores do Tribunal de Contas partem para fiscalização em Mimoso do Sul