domingo,
12 de abril de 2026

Geral

Polícia apreende armas, munições e ave silvestre em Santa Maria de Jetibá

Jornal online Notícia Capixaba

Equipe do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) apreendeu uma espingarda, uma garrucha, munições, além de um pássaro silvestre mantido em cativeiro em uma propriedade em São Bento, zona rural de Santa Maria de Jetibá, na tarde desta quarta-feira (01). De acordo com a Polícia Militar Ambiental, o infrator responderá criminalmente.

Conforme a Polícia Ambiental, após denúncia sobre a prática de caça, uma equipe esteve no local onde encontrou uma espingarda artesanal, uma garrucha de calibre 22, duas munições e um pássaro da espécie trinca-ferro mantido em cativeiro sem autorização dos órgãos ambientais. Durante a fiscalização, não foi encontrada nenhuma carne de caça.

A Polícia Ambiental informou que o infrator, um homem, 34, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Santa Leopoldina por posse irregular de arma de fogo e por manter pássaros silvestres em cativeiro sem autorização dos órgãos ambientais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Mãe denuncia que, apesar da repercussão, sala de aula em que o filho de 12 anos estuda, em escola municipal de Marataízes, continua sem ar-condicionado e com o ventilador quebrado

Geral

Agressor de mulher usará tornozeleira de imediato; lei já está em vigor

Geral

Justiça determina afastamento de delegado de Venda Nova do cargo após denúncia do MPES

Geral

Corpo de Bombeiros realiza resgate técnico e mobiliza operação complexa para salvar cachorro em área de difícil acesso em Domingos Martins

Geral

Medicamentos podem ter reajuste de até 3,81% a partir desta terça

Geral

Pesquisa de preços dos itens da Torta Capixaba aponta diferença de até 73% para o mesmo produto

Geral

CPMI do INSS é prorrogada por decisão do ministro André Mendonça do STF

Geral

Em Levantamento sobre o magistério, Tribunal de Contas conclui excesso de temporários e salários abaixo do Piso Naciona