Roney Moraes/Rael Sérgio
“Renda do estacionamento da festa será para Amme Reviver”.
O prefeito de Vargem Alta, João Bosco Dias, “Bosquinho”, visitou a sede da comunidade terapêutica feminina, Amme Reviver, na tarde desta quinta-feira (09), em Jaciguá. Hoje com sete acolhidas. Todas no programa social para tratamento da síndrome da dependência química, o chefe do executivo municipal sinalizou apoio à entidade que trata de dependentes químicos.
A unidade Amme Reviver é credenciada ao Governo do Espírito Santo e a maior unidade feminina, em regime de comunidade, do sul do Estado.
“Temos que ser realistas. Passamos por dificuldades, mas se tivermos apoio de todos poderemos encontrar uma solução para ajudar ainda mais a unidade de Jaciguá”, disse o prefeito.
As coordenações da Associação de Apoio Terapêutico Reviver (AATR) e Associação Para um Mundo Melhor (Amme) entraram em contato com a Câmara Municipal para que a comunidade terapêutica garanta os recursos necessários.
Bosquinho adiantou que reunirá sua equipe e fará um estudo de como e quanto o será repassado para a unidade. “Na próxima semana já teremos uma posição quanto ao assunto”, confirma.
Estiveram na reunião, com o prefeito, membros da equipe técnica da Amme Reviver, coordenadores da AATR e técnicos de referência da Coordenação Estadual de Políticas sobre Drogas.
Renda do estacionamento será para Amme Reviver

Em reunião na tarde desta quinta (09), a Comissão de Organização da 92ª Festa de Jaciguá, que acontece nos dias 11 e 12 de junho, decidiu que toda a renda do estacionamento será em prol da Amme Reviver.
A 92ª edição da festa acontece no Estádio Marcos Ferraço e deve surpreender moradores e visitantes com uma programação repleta de atrações especiais. Neste ano, quem sobe ao palco como uma das atrações principais é a dupla Fred & Gustavo.
O evento inicia no dia 11 de junho com o 4º Campeonato de Futebol Masculino Entre Famílias e, em seguida, show com a Turma do Batidão. A Comissão Jaciguá Esporte Clube (JEC), com o apoio de novos organizadores, preparou ainda diversas atrações para o dia 12, com shows de Pedro Otávio & Tiago e Cleiton & Carol.
De acordo com os organizadores, no dia 11, com o show de Fred & Gustavo, os lotes das vendas dos ingressos, já estão disponíveis nos comércios da região, e no dia 12, os shows serão gratuitos.


