sexta-feira,
20 de março de 2026

Geral

Motorista armado e embriagado causa acidente na BR-262

“Polícia Rodoviária Federal revistou o veículo e encontrou pistola calibre 380”.

Um motorista alcoolizado e armado foi detido após causar um acidente na BR-262, em Viana, no Espírito Santo, na tarde deste domingo (31). As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente aconteceu no km 17, próximo ao bairro Bom Pastor. O condutor dirigia uma Toyota Hilux e, após revista ao veículo, foi encontrada uma pistola calibre 380 com carregadores municiados. A autuação foi feita por agentes da PRF.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Produção animal no ES cresce em aves, ovos e bovinos em 2025

Geral

ES avança no combate à violência contra a mulher enquanto Brasil registra alta nos casos

Geral

Posto de Identificação de Cachoeiro de Itapemirim suspende atendimento ao público entre esta segunda-feira (16) e a quarta-feira (18)

Geral

Homem morre após carro cair em rio de São Bento do Batatal, em Alfredo Chaves; veja vídeo

Geral

Tribunal de Contas faz recomendações para melhorar sistema de estacionamento rotativo em Cachoeiro

Geral

Muro desaba, atinge casa e deixa um ferido em Vargem Alta

Geral

Fritadeira elétrica causa princípio de incêndio em restaurante na AABB de Domingos Martins; veja vídeo

Geral

Incêndio atinge cozinha de estabelecimento comercial em Marechal Floriano