domingo,
07 de dezembro de 2025

Geral

Campanha eleitoral começa sem grandes movimentações em Marechal Floriano

Eduardo Antunes/Notícia Capixaba

A campanha eleitoral começou sem grande alarde na cidade de Marechal Floriano, candidatos da coligação “Fazer Mais e Melhor”, que busca a reeleição do prefeito Lidiney Gobbi / PMDB, se reuniram na noite da última terça-feira (16) para traçar objetivos e organizar a campanha.

O setor jurídico e contábil orientou como os candidatos devem atuar e as limitações que a nova legislação determina a quem pleiteia um cargo público. A chapa encabeçada pelo peemedebista conta com 54 candidatos ao cargo de vereador e também o presidente da Câmara compondo como candidato a vice-prefeito.

A coligação, “Unidos por Marechal Floriano”, do candidato a prefeito e deputado Cacau Lorenzoni (PP) e Junior Lovati, como vice, está com todo procedimento legal finalizado, de acordo com seu representante, Sérgio Ferreira.

O contabilista afirmou que os pedido de impugnação das atas, na justiça eleitoral, contra sua coligação foi rejeitado e que o cronograma está de acordo com o planejamento.

Ferreira tem a previsão de entrega do material gráfico aos candidatos antes do final de semana e todos estarão nos próximos dias com todo material para pedir votos aos eleitores, segundo o representante da coligação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Onze municípios, entre eles Alfredo Chaves, Castelo e Iconha, estão há mais de um ano sem registrar homicídios

Geral

Tilápia capixaba amplia produção e agrega valor ao setor de aquicultura

Geral

Três anos após ataque em escolas, autor deixa internação e vice-governador do Estado reage: ‘Brasil precisa acordar’

Geral

Secretária desmente boatos sobre fechamento de UBSs e destaca reestruturação histórica na Saúde de Cachoeiro

Geral

Congresso derruba vetos de Lula ao licenciamento ambiental

Geral

Os segredos do município capixaba que mais consegue reaproveitar o lixo descartado pela população

Geral

MPC-ES cria o Núcleo de Gestão Estratégica de Informações para combater a má gestão dos recursos públicos

Geral

Tribunal de Contas orienta prefeitos e Secretários de Finanças sobre medidas urgentes a serem tomadas em 2026 em relação à reforma tributária