domingo,
31 de agosto de 2025

Geral

Suspeitos de matar taxista na Serra são presos em Conceição do Castelo

Três suspeitos de terem assassinado um taxista durante a madrugada desta quinta-feira (27), na Serra, foram presos enquanto tomavam cerveja em um bar de Conceição do Castelo, na região serrana do Estado. A prisão ocorreu por volta das 6h30.

De acordo com o delegado Cláudio Rodrigues, Wallace Pereira Trindade, de 22 anos; Vanderson de Souza Nascimento, de 20; e Carlos Henrique Viana da Silva, de 23, confessaram o assassinato do taxista Marcelo de Lima Bahia, de 50 anos. Eles foram autuados em flagrante por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e com recursos que impossibilitasse a defesa da vítima.

c31ba648 8fb8 4f1b b1e0 1a0a4b4743f6

“Eles contaram em depoimento que estavam andando de bobeira na Serra, quando, por volta de 1 hora, chamaram o táxi. Eles foram para uma casa de prostituição em Limoeiro, saíram e foram comprar drogas em Laranjeiras, e depois foram dar uma volta em um bar na Praia Grande para consumir cocaína”, conta o delegado.

Sem títuloc de castelo

Enquanto estavam no bar, Wallace pediu ao taxista para dar uma volta com o veículo, mas a vítima pediu que não fizesse isso, pois poderia perder o emprego. “Eles então forçaram o Marcelo e Wallace dirigiu o veículo por alguns minutos. Depois, mandaram a vítima descer do carro. Marcelo foi amarrado com a própria blusa, tentou reagir, mas foi imobilizado e agredido. Eles bateram com as mãos e pedaços de pau, e também chutes”, continua Rodrigues.

Segundo o delegado, Vanderson e Carlos Henrique disseram que somente Wallace cometeu as agressões. “Eles deixaram o corpo do taxista no local e fugiram com o táxi em direção ao município de Castelo. A Polícia Militar da região recebeu a informação, via rádio, do roubo, e o veículo foi localizado no centro de Conceição do Castelo”, completa Cláudio.

Os suspeitos estavam sentados em uma mesa de um bar tomando cerveja no momento da prisão. Wallace tem diversas passagens pela polícia por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de armas, furto e roubo. Carlos Henrique já foi preso por tráfico de drogas, porte de arma, furto e roubo. Vanderson não tem passagem pela polícia. Eles foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

BRK vira alvo da Agersa após esgoto ser lançado no Rio Itapemirim em Cachoeiro

Geral

Cachorro é salvo pelos bombeiros ao ficar preso em tubulação em Marechal Floriano

Geral

Municípios do ES batem recorde na despesa com educação, com mais de R$ 7 bilhões

Geral

Viação Águia Branca tem planejamento definido para assumir a operação das linhas da Itapemirim

Geral

Polícia Civil cumpre mandados contra casal suspeito de fraude milionária em Itapemirim

Geral

Você sabe o que fazer se pagar um boleto falso? Procon de Cachoeiro responde!

Geral

Três suspeitos de assaltar residência de vereador em Presidente Kennedy são detidos pela PRF em Guarapari

Geral

Tribunal de Contas emite determinações para adequação de edital de PPP para iluminação pública em Afonso Cláudio