Editorial do portal Notícia Capixaba
A Prefeitura de Vargem Alta, usou sua página no Facebook, nesta terça (24), para informar que os maquinários estão sem condições de prestar serviços para os munícipes. O motivo, segundo a Prefeitura, é que 80% da frota estão praticamente quebrados, ou seja, em manutenção e sucateados.
Em sua defesa, o ex-prefeito João Bosco Dias (PSB), o Bosquinho, também usou as redes sociais para se defender. Confira na íntegra o texto.
“Diante da publicação postada na página oficial da Prefeitura Municipal de Vargem Alta, informamos que a maior parte dos equipamentos fotografados já estão com baixa no patrimônio do Município e estão em processo para leilão. Vale ressaltar que, além de equipamentos funcionando e diversos equipamentos novos, deixamos também uma escavadeira hidráulica 0 km, no final do último ano. Sabemos de todas as dificuldades do Município, mas acreditamos que a nova gestão, assim como a nossa, trabalhará para superar essas dificuldades que não é uma exclusividade do Município de Vargem Alta”.
Polêmica nas redes.
O ex-vice-prefeito, Cláudio Pazetto, aproveita o caso para ‘alfinetar’, em seu veículo de comunicação, e diz, “Governo de Vargem Alta expõe frota sucateada”.
Para o grupo de apoio do ex-prefeito, o veículo de comunicação do ex-vice, foi nefasto e tendencioso ao relatar a “Operação Canudal”, na defesa do Bosco sobre o caso.
“O povo de bem de Vargem Alta, já mostrou nas urnas que não gosta deste tipo de picuinha. É só ver o resultado que ele (Cláudio), obteve nas urnas”, informou o grupo de apoio do Bosco.
Após o ex-prefeito, publicar em sua defesa apenas sobre a publicação da Prefeitura, vários internautas enviaram mensagens a favor e também contra o socialista.