terça-feira,
25 de agosto de 2026

Geral

Vagas de Empregos em Venda Nova; Prefeitura lança processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde

“São quatro vagas imediatas mais cadastros de reserva. A carga de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 1.128,58”.

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou nesta quarta-feira (08) edital de processo seletivo para contratação de agentes comunitários de saúde. São quatro vagas imediatas mais cadastros de reserva. A carga de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 1.128,58.

O processo vai selecionar agentes para atuar em cinco equipes da Estratégia Saúde da Família (ESF): uma vinculada à ESF da comunidade de Caxixe e três ligadas à ESF do Bairro Minete. Há uma vaga imediata para cada uma dessas equipes, mais cadastros de reservas. Para a quinta equipe, ligada à ESF Vila da Mata, o edital prevê apenas formação de cadastro de reserva.

As inscrições são presenciais e devem ser feitas de 13 a 15 de março diretamente na Secretaria, que fica na Avenida Lorenzo Zandonadi, nº 840, Vila Betânea – próximo ao Hospital Padre Máximo. Quem desejar, pode se inscrever por meio de procuração com firma registrada em cartório.

A Seleção será feita em duas etapas. A primeira será a inscrição, que vai verificar se o candidato atende os requisitos exigidos para o cargo. É importante lembrar que um dos requisitos necessários é residir na área de abrangência da vaga desejada. Os habilitados seguirão para a segunda fase, composta de prova com dez questões de múltipla escolha. Será desclassificado quem alcançar nota inferior a 6,0.

Veja o edital completo clicando aqui.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ministério Público determina que a Prefeitura de Domingos Martins adote medidas urgentes para proteger animais em canil

Geral

Tribunal de Contas faz recomendações para que municípios do nordeste capixaba melhorem as ações de enfrentamento à pobreza

Geral

Corpos dos irmãos Gérson Peterle e Itamar Peterle, que morreram após o naufrágio de uma embarcação no Pará, chegam nesta quinta (13) em São Bento de Urânia

Geral

‘Auxílio-alimentação, em Marechal Floriano’: Prefeitura se manifesta sobre paralisação dos servidores

Geral

Prefeitura de Cachoeiro alerta para tentativa de golpe com falsas notificações enviadas por e-mail

Geral

Bombeiros resgatam novilha presa em ravina há dois dias em área de difícil acesso em Afonso Cláudio; veja vídeo

Geral

Incêndio de grandes proporções atinge apartamento em Venda Nova

Geral

614 MEIs são bloqueados por irregularidades fiscais no ES