Fotos: Divulgação/PMES
![]() |
Redação/Notícia Capixaba
A Polícia Militar prendeu em cumprimento a mandado de prisão preventiva dois homens, sendo um por homicídio e o outro na Lei Maria da Penha. Os acusados, que tiveram a ordem de prisão expedida pela Justiça, foram executados na última sexta feira (19).
Segundo informações do comando do 3º Pelotão de Vargem Alta, os militares deslocaram até o distrito de São José de Fruteiras, onde foram informado que o acusado I.M.S., de 61 anos, estaria na localidade do Ardison. No local, ele teve em seu desfavor um mandado de prisão preventiva por crime de homicídio qualificado cometido no município de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.
O outro segundo o comando, teve o mandado de prisão por crime de violência doméstica e familiar contra a companheira. O acusado E. A. G. J., de 29 anos, foi preso no distrito de Castelinho.
Os dois presos foram encaminhados para a delegacia de Vargem Alta, onde permaneceram à disposição da Justiça.
No domingo (21), os policiais militares apreenderam duas motos com as numerações raspadas, entre elas, no distrito de São José de Fruteiras, onde os militares foram informados por um solicitante que no dia anterior um indivíduo desconhecido deixou na sua garagem, que é aberta e de fácil acesso, uma motocicleta Yamaha, de cor verde, se evadindo em seguida. Assim, ele acionou a PM que constatou que o lacre da placa se encontrava rompido e que a numeração do chassi estava coberta por solda, impossibilitando a identificação do veículo. Após consulta via Copom, a placa que se encontrava no veículo constou em uma motocicleta, diferente na cor e na marca. O veículo foi encaminhado para a delegacia.