quinta-feira,
28 de maio de 2026

Cultura

23ª Festa do Clube do Cavalo movimenta fim de semana em Alfredo Chaves

Foto: PAC/Divulgação

O estilo country irá tomar conta da cidade no final de semana (26 a 28) durante a 23ª Festa da Clube do Cavalo. Rodeio, desfile, shows e cavalgada fazem parte da programação que acontece no parque de exposições Reginaldo Roque Giori.

 

O charmoso e rústico desfile para eleger a garota country 2017 irá abrir oficialmente a festa na sexta-feira (27), a partir das 19h. Diversas meninas estão concorrendo ao título. Na mesma noite acontece a abertura do rodeio e show com o cantor sertanejo Cristian Sulllivan e a banda de forró Loreson, que retorna aos palcos com a turnê “2017”.

No sábado, as atrações iniciam às 20h, com rodeio e em seguida se apresentam as bandas Musical Prateado e banda Taletto’s e a dulpa Yuri Moreira e Adriano.  Somente neste dia será cobrada a entrada.

Já no domingo, a partir das 09h, será iniciada a tradicional cavalgada, iniciando na localidade de Jabaquara e finalizando no parque de exposições onde, na sequência, haverá muita música caipira com o “Clube da Viola”. Às 19h acontece a final do rodeio, em seguida haverá show com Garganta de Ouro , Tradição Sertaneja e a dupla Marcus Vinícius e Edy.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Cultura

‘Literalta’ chega à quarta edição em Vargem Alta refletindo sobre amor e literatura

Cultura

Socol de Venda Nova: a tradição italiana passa a ser de interesse cultural do ES

Cultura

Estudantes transformam identidade de Piúma em livro de colorir com ilustrações autorais

Cultura

Vargem Alta terá peça teatral sobre imaginação e barreiras de gênero entre as crianças

Cultura

“11ª Noite Alemã”, relembra tradição dos imigrantes e fecha com chave de ouro em Santa Maria de Marechal

Cultura

Coral Piu Bello de Araguaya é destaque no 24º Festival Internacional de Corais em MG

Cultura

Projeto em Marechal Floriano: “EM BUSCA DE TALENTOS” — Ajuda Autores a Publicar Obras

Cultura

Alfredense participa de livro que homenageia mulheres escritoras