sexta-feira,
15 de maio de 2026

Polícia

Polícia cumpre mandado e prende homem suspeito de furto em Vargem Alta

                      Foto: Notícia Capixaba

Redação/Notícia Capixaba

 

Polícia Civil e Militar prenderam nesta terça-feira (31) um homem de 26 anos em cumprimento de mandado de prisão em Vila Esperança, bairro de Vargem Alta, na região serrana do Estado.

 

Segundo o delegado titular da Delegacia de Vargem Alta, Vladson Bezerra, o homem é suspeito de envolvimento de vários furtos em apartamentos na região.

 

Os agentes localizaram P.F.R.M., de 26 anos, na residência onde ele mora. De acordo com a polícia, o suspeito não reagiu à prisão.

 

P.F.R.M., ainda segundo Bezerra, é apontado como um dos maiores ladrão de domicílios do município serrano. Após investigação, a Justiça determinou a prisão preventiva do envolvido.

 

O acusado foi conduzido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro, onde aguardará decisão da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia prende criminoso investigado com diversas passagens por crimes patrimoniais, em Aracê, Domingos Martins

Polícia

Polícia Federal combate comercialização ilegal de anabolizantes em Cachoeiro

Polícia

“A casa caiu”: Quadrilha que furtava módulos de caminhões de luxo é presa em Venda Nova

Polícia

Casal é preso em flagrante por venda ilegal de medicamentos para emagrecimento em Cachoeiro

Polícia

Dois homens são presos com arma, drogas e acusados de furtar trilhos de trem em Vargem Alta

Polícia

PM realiza formatura do Proerd em Marechal Floriano

Polícia

GAECO cumpre novas medidas contra organização criminosa investigada na Operação BAEST

Polícia

Polícia Federal combate desvio de recursos e fraudes em licitações no ES