Foto: Notícia Capixaba
![]() |
Redação/Notícia Capixaba
Polícia Civil e Militar prenderam nesta terça-feira (31) um homem de 26 anos em cumprimento de mandado de prisão em Vila Esperança, bairro de Vargem Alta, na região serrana do Estado.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Vargem Alta, Vladson Bezerra, o homem é suspeito de envolvimento de vários furtos em apartamentos na região.
Os agentes localizaram P.F.R.M., de 26 anos, na residência onde ele mora. De acordo com a polícia, o suspeito não reagiu à prisão.
P.F.R.M., ainda segundo Bezerra, é apontado como um dos maiores ladrão de domicílios do município serrano. Após investigação, a Justiça determinou a prisão preventiva do envolvido.
O acusado foi conduzido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro, onde aguardará decisão da Justiça.


