terça-feira,
21 de abril de 2026

Polícia

Condenado por furto é preso ao descumprir medida judicial em Conceição do Castelo

Foto: Divulgação

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Conceição do Castelo realizou uma operação nesta segunda-feira (06) em cumprimento do mandado de prisão de G.S., de 33 anos, condenado pelo crime de furto qualificado.

 

De acordo com o titular da DP, delegado Thyago Neves de Mello, o suspeito foi preso em casa no bairro Morro do Cruzeiro, no município.

 

“Ele foi condenado pelo crime de furto qualificado e estava cumprindo pena em regime semiaberto, porém, ele deixou de cumprir medidas judiciais e, por isso, foi expedido novo mandado de prisão em desfavor dele. Agora, ele vai voltar a cumprir a pena em regime fechado”, contou.

 

Após a prisão, G.S. foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia conclui inquérito sobre fraude bancária contra idoso e aponta que o principal articulador da fraude seria um familiar da ex-companheira em Venda Nova

Polícia

GAECO e Polícia Civil deflagram operação contra crime organizado na Região Serrana

Polícia

Chefe do tráfico de Cachoeiro e Marataízes é preso no Rio de Janeiro após ação integrada das forças de segurança

Polícia

Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos no ES e na BA

Polícia

Prefeito Hugo Luiz dá exemplo de boa gestão: Alfredo Chaves passa a ter sua própria associação de reciclagem

Polícia

Homem é baleado na testa por mulher em Piúma

Polícia

Operação desarticula associação criminosa e prende quatro homens em Marechal Floriano

Polícia

Homem apontado como chefe do tráfico de drogas em Santa Maria de Jetibá é preso