domingo,
09 de agosto de 2026

Polícia

Condenado por furto é preso ao descumprir medida judicial em Conceição do Castelo

Foto: Divulgação

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Conceição do Castelo realizou uma operação nesta segunda-feira (06) em cumprimento do mandado de prisão de G.S., de 33 anos, condenado pelo crime de furto qualificado.

 

De acordo com o titular da DP, delegado Thyago Neves de Mello, o suspeito foi preso em casa no bairro Morro do Cruzeiro, no município.

 

“Ele foi condenado pelo crime de furto qualificado e estava cumprindo pena em regime semiaberto, porém, ele deixou de cumprir medidas judiciais e, por isso, foi expedido novo mandado de prisão em desfavor dele. Agora, ele vai voltar a cumprir a pena em regime fechado”, contou.

 

Após a prisão, G.S. foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Civil prende quatro investigados por fraude milionária contra cooperativa de crédito em Marataízes e Cachoeiro

Polícia

Operação conjunta resulta em cinco prisões por furto contra estabelecimento comercial em Santa Maria de Jetibá

Polícia

PM apreende crack e cocaína em carro após denúncia de transporte de drogas na ES-164, em Vargem Alta

Polícia

ES registra menor número de homicídios da série histórica para os sete primeiros meses do ano

Polícia

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva em Cachoeiro

Polícia

PM prende homem em flagrante por manter ex-companheira em cárcere privado em Cachoeiro

Polícia

Foragido por estupro é preso em Céu Azul, Piúma

Polícia

Operação conjunta resulta em prisão em flagrante por tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante