terça-feira,
17 de março de 2026

Polícia

PM prende suspeito de assalto a posto de combustível e recupera parte do dinheiro em Afonso Cláudio

Nesta terça-feira (06), policiais militares detiveram um assaltante e recuperaram parte do dinheiro roubado durante ação em Afonso Cláudio. 

 

Segundo informação da 2ª Companhia Independente, por volta das 15h30min, uma guarnição realizava patrulhamento no bairro João Valim, com o objetivo de localizar o autor do roubo a um posto de combustíveis. Os policiais foram informados por populares que o acusado estaria escondido em uma residência abandonada. No local, o suspeito L. P. P. foi encontrado com o boné utilizado no assalto, de acordo com as denúncias. 

 

Foto: PMES-Divulgação

Durante as diligências, os policiais encontraram um celular e parte do dinheiro roubado, configurando a quantia de R$ 228,00, reais. Além disso, foram encontradas 168 gramas de maconha enterradas no interior da mata, próximo ao local de abordagem. Além de L. P. P., um menor de 13 anos foi apreendido por envolvimento no crime.

 

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Dono de casa de alto padrão é preso por furto de energia em Cachoeiro

Polícia

Pedreiro contratado pela Prefeitura de Domingos Martins é preso investigado por tráfico de drogas na região; veja vídeo

Polícia

Investigação: Empresário é preso por posse irregular de arma de fogo, e celular apreendido expõe conversas que indicam possível esquema de propina envolvendo prefeito do ES

Polícia

PRF detém homem por furto em igreja em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

Advogado reage após ser abordado, toma arma e atira contra suspeito em Vargem Alta; veja vídeo

Polícia

“Disk Pó” é preso ao entregar encomenda de drogas em Vargem Alta

Polícia

Homem ameaça esposa gravida com faca e acaba preso em Marechal Floriano

Polícia

Cuidadora é presa após tentar aplicar golpe em idoso no cartório no Centro de Cachoeiro