quarta-feira,
17 de dezembro de 2025

Polícia

Operação da PC prende suspeitos de tentativa de homicídio em Santa Maria do Jetibá

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá realizou uma operação que resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de cometerem tentativa de homicídio. A ação aconteceu na última sexta-feira (06), nos bairros Alto São Sebastião e Centro, no município.

 

De acordo com o responsável pela operação, delegado Fabrício Lucindo, na sexta-feira (06), os policiais prenderam, em flagrante, L.S., de 35 anos, suspeito de tentar matar seu primo A.Z., de 27 anos. A prisão foi efetuada no bairro Alto São Sebastião. “Descobrimos que o crime foi cometido por motivo fútil. O suspeito tentou matar o primo com golpes de facão porque a família da vítima passava pelas terras dele e ele não gostava disso”, contou.

 

Foto e informação da PCES

Dando continuidade a operação, a equipe também cumpriu o mandado de internação de C.S.P., de 19 anos. “Ela é suspeita de matar seu ex-companheiro com três golpes de faca. O crime aconteceu no ano de 2014, no bairro Santa Cruz, em Linhares, quando ainda era adolescente. Após o crime ela mudou para Santa Maria de Jetibá e disse que não tinha conhecimento do mandado”, informou o delegado.

 

L.S. foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV) e C.S.P. para Unidade de Feminina de Internação (Ufi) de Cariacica Sede.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia prende suspeito reincidente por estupro de vulnerável no sul do ES

Polícia

Polícia Federal deflagra operação contra servidora suspeita de fraude no INSS no ES

Polícia

Polícia Militar localiza e apreende drogas em terreno baldio em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil indicia homem que tentou matar companheira com golpes de frigideira no Centro de Castelo

Polícia

Força Tática apreende drogas e prende traficantes em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

Polícia Civil recupera mais de R$ 7 mil em fraude do ‘falso advogado’ em Venda Nova

Polícia

Polícia Civil conclui investigação sobre furto de quadriciclo avaliado em R$ 75 mil em Venda Nova

Polícia

Polícia Federal deflagra série de operações de combate ao abuso sexual infantojuvenil em Cachoeiro, Marataízes e Itapemirim