segunda-feira,
27 de outubro de 2025

Polícia

Operação da PC prende suspeitos de tentativa de homicídio em Santa Maria do Jetibá

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá realizou uma operação que resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de cometerem tentativa de homicídio. A ação aconteceu na última sexta-feira (06), nos bairros Alto São Sebastião e Centro, no município.

 

De acordo com o responsável pela operação, delegado Fabrício Lucindo, na sexta-feira (06), os policiais prenderam, em flagrante, L.S., de 35 anos, suspeito de tentar matar seu primo A.Z., de 27 anos. A prisão foi efetuada no bairro Alto São Sebastião. “Descobrimos que o crime foi cometido por motivo fútil. O suspeito tentou matar o primo com golpes de facão porque a família da vítima passava pelas terras dele e ele não gostava disso”, contou.

 

Foto e informação da PCES

Dando continuidade a operação, a equipe também cumpriu o mandado de internação de C.S.P., de 19 anos. “Ela é suspeita de matar seu ex-companheiro com três golpes de faca. O crime aconteceu no ano de 2014, no bairro Santa Cruz, em Linhares, quando ainda era adolescente. Após o crime ela mudou para Santa Maria de Jetibá e disse que não tinha conhecimento do mandado”, informou o delegado.

 

L.S. foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV) e C.S.P. para Unidade de Feminina de Internação (Ufi) de Cariacica Sede.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Megaoperação mira facção que coordena tráfico e lavagem de dinheiro é realizada em Viana, Vitória, Domingos Martins e Iconha

Polícia

Jornalismo investigativo: Gaeco e MP apuram irregularidades da OS Mahatma Gandhi em Alfredo Chaves

Polícia

Condenado por homicídio qualificado em Alfredo Chaves é preso em Sooretama

Polícia

PRF recupera mais de 1,6 mil veículos no ES nos últimos cinco anos

Polícia

Polícia prende dois suspeitos de matar homem com facada no Morro do Sal, em Vargem Alta

Polícia

PRF prende dois homens com mandados de prisão em aberto em Marechal Floriano

Polícia

Após denúncia PM apreende arma e munições em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil recupera quase R$ 19 mil obtidos em fraude contra idoso em Venda Nova do Imigrante