domingo,
26 de abril de 2026

Geral

Ponte não suporta peso de caminhão e quebra ao meio

Fotos: Divulgação

Redação/Notícia Capixaba

 

A ponte da localidade de Abundância, zona rural de Castelo, no Sul do Estado, caiu nessa segunda-feira (16) durante a passagem de um caminhão carregado com sacas de adubo. A estrutura de madeira não suportou o peso do veículo e se partiu ao meio.

 

O motorista do caminhão conseguiu sair do caminhão sozinho e não ficou ferido.

 

Segundo informações de moradores, a ponte é a alternativa dos produtores rurais para escoar a produção. Eles relataram que, há cerca de três meses, a ponte passou por reforma.

 

Segundo informação da Secretaria de Interior, um engenheiro foi ao local após o incidente, e as providências estão sendo tomadas para que uma nova ponte, de cimento, seja construída.

 

Ainda segundo a Secretaria, os serviços para restauração da ponte ficará pronta na próxima semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Professores temporários também têm direito ao piso salarial nacional do magistério, decide Supremo Tribunal

Geral

Bombeiros resgatam cão em área de difícil acesso na zona rural de Venda Nova: Veja vídeo

Geral

Mais de 2 mil fiéis participam da Romaria da Diocese de Cachoeiro na Festa da Penha 2026

Geral

Mãe denuncia que, apesar da repercussão, sala de aula em que o filho de 12 anos estuda, em escola municipal de Marataízes, continua sem ar-condicionado e com o ventilador quebrado

Geral

Agressor de mulher usará tornozeleira de imediato; lei já está em vigor

Geral

Justiça determina afastamento de delegado de Venda Nova do cargo após denúncia do MPES

Geral

Corpo de Bombeiros realiza resgate técnico e mobiliza operação complexa para salvar cachorro em área de difícil acesso em Domingos Martins

Geral

Medicamentos podem ter reajuste de até 3,81% a partir desta terça