domingo,
01 de fevereiro de 2026

Polícia

Homem é preso suspeito de sequestrar o próprio filho em Santa Maria de Jetibá

Redação

 

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá, com o apoio da DP de Santa Leopoldina, na tarde dessa terça-feira (29), autuou em flagrante suspeito pela prática do crime de sequestro e cárcere privado.

 

D.R.S., de 36 anos, sequestrou seu filho de 02 anos após separar-se de sua esposa. A prisão ocorreu na região de Recreio, em Santa Maria de Jetibá, depois de negociações monitoradas pelos policiais civis, que combinaram um encontro do casal.

 

Segundo o titular das delegacias, delegado Fabrício Lucindo, a vítima embarcou em um ônibus juntamente com os policiais civis para ir ao encontro do suspeito. “Com as conversas monitoradas, descobrimos que o investigado se encontrava na zona rural de Santa Maria de Jetibá, ao marcarmos o encontro entre eles, outros policiais civis foram para o trevo de Recreio. Antes que o ônibus chegasse ao local, a equipe abordou o suspeito e efetuou a sua prisão”, informou o delegado.

 

Os policiais civis seguiram para o local onde a criança estava, o localizaram e o devolveram para a mãe, que pediu por Medida Protetiva Judicial de Afastamento.

 

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de sequestro e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Espírito Santo alcança marco histórico na redução da violência contra a mulher

Polícia

Homem é preso após sequestrar e estuprar a ex-mulher em Afonso Cláudio

Polícia

Policial leva tiro durante abordagem na Ilha do Gambá, em Piúma

Polícia

Em cana! PM prende traficantes em flagrante com diversas porções de drogas embaladas para a venda em Marechal Floriano

Polícia

Operação policial apreende 16 armas de fogo e centenas de munições em Afonso Cláudio

Polícia

Pescadores encontram corpo dentro de saco plástico e preso com pedras em lago no distrito de Itaoca Pedra

Polícia

Polícia conclui investigação de furto em loja de eletroeletrônicos e recupera bens avaliados em R$ 26 mil em Venda Nova

Polícia

DEHPP apresenta balanço de 2025 e destaca menor número de homicídios dos últimos 29 anos no Espírito Santo