segunda-feira,
16 de fevereiro de 2026

Política

Em tempos de reclusão Câmara de Marechal Floriano realiza Sessão sem aglomeração de pessoas

Foto: Portal Notícia Capixaba

 

Por Eduardo Antunes

 

Com o advento da reclusão da pandemia da COVID-19 a Câmara Municipal de Marechal Floriano está funcionando, mas com restrição em suas atividades. Mesmo assim, os parlamentares realizaram Sessão deliberativa ontem (31). As dependências do Legislativo continuaram fechadas ao público e apenas os vereadores e alguns servidores puderam acompanhar os trabalhos.

 

O ex-deputado Gustavo José Wernesbach tem sua memória perpetuada ao município. Projeto de Lei do vereador Cezinha Ronchi denomina via localizada em Bom Jesus com seu nome. Morador do Vale da Estação, Domingos Martins, o ex-deputado era figura ilustre da região e faleceu aos 105 anos em 21/05/2016.

 

A conclusão das obras na Rua Delimar Schunk foi solicitada por Felipe Delpuppo, que também pede a construção de praça, iluminação de Led e novas lixeiras para a comunidade de Bom Jesus. Renato Werneck busca a expansão do programa Estratégia Saúde da Família (ESF) para todo o território municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Política

Forte nome a ser batido, Ricardo Ferraço é homenageado em sessão solene da Câmara dos Deputados

Política

Parceria entre Prefeitura, Casagrande e Ricardo garante investimento em Marechal Floriano

Política

Idealizador do programa Caminhos do Campo, Ricardo Ferraço faz visita técnica às obras da estrada de Alto Caxixe

Política

‘Estamos num momento que é preciso fazer uma força contrária ao excesso de arrogância’, diz Casagrande na Ales

Política

Vice-prefeito Júnior Corrêa assume Secretaria de Educação em Cachoeiro

Política

Primeira-dama de Cachoeiro, Norma Ayub anuncia pré-candidatura à Assembleia Legislativa do ES

Política

Prefeito de Mimoso do Sul, Peter da Costa volta a descumprir decisão do Tribunal de Contas  e leva multa de R$ 2 mil

Política

Prefeitura de Castelo vira alvo e Ministério Público de Contas aponta uso irregular de pregões presenciais, sem motivação adequada