quinta-feira,
06 de novembro de 2025

Polícia

Homem é detido pela PM por envolvimento em crimes em Cachoeiro

Foto: PMES

 

Redação

 

Policiais militares do 9º Batalhão prendem na terça-feira (01), um homem por envolvimento em crimes em Cachoeiro de Itapemirim. A ação ocorreu durante patrulhamento preventivo pelo bairro BNH.

 

O indivíduo detido foi reconhecido como comparsa de um conhecido criminoso da região e também é suspeito de participação em um assalto ocorrido no mês de agosto em Cachoeiro.

 

A prisão foi feita pela equipe de moto patrulha, que avistou o indivíduo trafegando em uma motocicleta em péssimo estado de conservação e emitindo um som muito alto.

 

Com a aproximação da equipe, o suspeito tentou fugir em alta velocidade colocando demais transeuntes da via em risco.  Após diversas tentativas de abordagem, o suspeito perdeu o controle da motocicleta e caiu na via, momento em que foi realizada abordagem.

 

O homem foi encaminhado à unidade de saúde e posteriormente a delegacia juntamente com as 10 buchas de maconha e um pino de cocaína, que foram encontrados no banco da motocicleta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Funcionário de escola é preso por solicitar imagens íntimas de alunos em Anchieta

Polícia

Acusado de tráfico tenta fugir da polícia em Venda Nova, mas acaba na cadeia

Polícia

Ação conjunta prende suspeito com 165 pedras de crack em ônibus em Domingos Martins

Polícia

Megaoperação mira facção que coordena tráfico e lavagem de dinheiro é realizada em Viana, Vitória, Domingos Martins e Iconha

Polícia

Jornalismo investigativo: Gaeco e MP apuram irregularidades da OS Mahatma Gandhi em Alfredo Chaves

Polícia

Condenado por homicídio qualificado em Alfredo Chaves é preso em Sooretama

Polícia

PRF recupera mais de 1,6 mil veículos no ES nos últimos cinco anos

Polícia

Polícia prende dois suspeitos de matar homem com facada no Morro do Sal, em Vargem Alta