sexta-feira,
09 de maio de 2025

Geral

Bombeiros combatem incêndio em vegetação em Marechal Floriano e Ibatiba

Foto: Corpo de bombeiros / Reprodução portal Notícia Capixaba

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

Incêndio em vegetação assustou moradores na tarde desta quinta feira (8), nos municípios de Marechal Floriano e Ibatiba. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas, que atingiram em Alto Marechal, em Marechal Floriano, e no bairro Promorar, em Ibatiba,.

 

Segundo a corporação, em Marechal Floriano, a ocorrência foi no início da tarde, e se tratava de um principio de incêndio ocorrido na parte alto de um barranco próximo de uma estrada. No local, havia braseiros queimando, sem chamas. Os militares realizaram os procedimentos necessários.

 

Já em Ibatiba, o incêndio atingiu uma vegetação próximo à residência no bairro Promorar. A guarnição chegou ao local do incêndio que se alastrava por uma área baixa. A equipe posicionou a viatura de modo a ter um acesso ao fogo e extinguiu as chamas. Após o combate, começou a chover, moderadamente, no município, finalizando qualquer indício de fogo. Com a situação resolvida, a equipe retornou ao quartel.

 

Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre feridos e nem sobre o que provocou as chamas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

“Maio Amarelo” alerta sobre aumento de mortes no trânsito, e Detran-ES intensifica ações educativas e de fiscalização para um trânsito seguro

Geral

Tribunal de Contas fará auditoria imediata na Câmara de Rio Novo do Sul após denúncia de desvios de verbas públicas

Geral

‘Maio Amarelo’: campanha do Detran|ES convida capixaba a desacelerar no trânsito

Geral

Procon de Cachoeiro orienta sobre suspensão dos serviços da Laser Fast no Brasil

Geral

Que susto! Onça-parda assusta moradores, invade garagem e é capturada pela Polícia Ambiental no Centro de Iconha; veja vídeo

Geral

Poliana Senna é a nova Miss Universe Cachoeiro de Itapemirim 2025

Geral

Parabólica tradicional sai do ar: saiba como solicitar a nova parabólica digital de graça antes do prazo acabar

Geral

Luto: Morre Ivo Canal, grande liderança de Marechal Floriano