quinta-feira,
18 de setembro de 2025

Geral

Após 60 anos de história, tradicional loja de Cachoeiro fecha as portas

Foto: Rael Sérgio

 

Por Rael Sérgio

 

Após 60 anos, a tradicional A Mestiça, loja especializada em diversos produtos para o lar, desde utensílios básicos até objetos de decoração, no Centro de Cachoeiro, no sul do estado, fechou as portas. O anúncio foi realizado nas redes sociais pelos proprietários. O motivo do fechamento não foi informado, porém, fontes informaram ao portal NC, que após a morte do comerciante Roberto Misse Júnior, o Betinho, de 54 anos, a família decidiu fechar o ciclo.

 

Através de nota publicada nas redes sócias, os proprietários informaram que, “a equipe A Mestiça vem a público informar que, pós mais de 60 anos atendendo o público de Cachoeiro, encerra suas atividades na cidade. Foram anos de muito trabalho, crescimento e aprendizagem e por isso, somos gratos a todos que fizeram parte da nossa história.

 

Hoje encerramos esse ciclo e nossa equipe só tem a agradecer aos nossos clientes e colaboradores pela parceria durante mais de meio século. A todos o nosso Muito Obrigado!”.

 

Fechamento colocou fim a uma história que marcou gerações. Vários clientes e amigos usaram as redes sociais para manifestar e lamentar o fechamento da loja.

 

“A loja fez parte da minha infância, meus natais agora vão fazer muita falta !!!”, destaca uma cliente.

 

“Emocionou-me de ler essa informação de encerramento da firma”, lamenta outro cliente.

 

“Loja linda, sofisticada, com produtos de alta qualidade e atendimento de excelência! Loja que faz parte da história de minha família, por anos meu pai Waldir foi colaborador da loja, e sempre teve muito orgulho e agradecimento de ter como patrões Sr. Roberto Misse e D. Neuza! PARABÉNS, D. Neuza, por proporcionar a tantas famílias criarem e formarem seus filhos. GRATIDÃO!”, disse em tom emocionada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Câmara aprova regime de urgência para projeto sobre anistia

Geral

Tagliaferro afirma na CCJ que havia um monitoramento das redes sociais da “direita” nas eleições de 2022

Geral

Tribunal de Justiça faz alerta sobre tentativa de golpe em vários municípios, entre eles, Domingos Martins, Marataízes e Cachoeiro

Geral

Teleconsultas ampliadas com novas salas em Pedra Azul e Paraju

Geral

Justiça condena ex-servidor e ex-presidente da Câmara de Rio Novo do Sul

Geral

Espírito Santo é reconhecido novamente por Nota A+ do Tesouro Nacional

Geral

Saúde de Marechal Floriano vira referência na Região Serrana

Geral

Exportação de cafés especiais do Brasil aos EUA despenca com tarifaço