Foto: Rael Sérgio
![]() |
Por Rael Sérgio
Após 60 anos, a tradicional A Mestiça, loja especializada em diversos produtos para o lar, desde utensílios básicos até objetos de decoração, no Centro de Cachoeiro, no sul do estado, fechou as portas. O anúncio foi realizado nas redes sociais pelos proprietários. O motivo do fechamento não foi informado, porém, fontes informaram ao portal NC, que após a morte do comerciante Roberto Misse Júnior, o Betinho, de 54 anos, a família decidiu fechar o ciclo.
Através de nota publicada nas redes sócias, os proprietários informaram que, “a equipe A Mestiça vem a público informar que, pós mais de 60 anos atendendo o público de Cachoeiro, encerra suas atividades na cidade. Foram anos de muito trabalho, crescimento e aprendizagem e por isso, somos gratos a todos que fizeram parte da nossa história.
Hoje encerramos esse ciclo e nossa equipe só tem a agradecer aos nossos clientes e colaboradores pela parceria durante mais de meio século. A todos o nosso Muito Obrigado!”.
Fechamento colocou fim a uma história que marcou gerações. Vários clientes e amigos usaram as redes sociais para manifestar e lamentar o fechamento da loja.
“A loja fez parte da minha infância, meus natais agora vão fazer muita falta !!!”, destaca uma cliente.
“Emocionou-me de ler essa informação de encerramento da firma”, lamenta outro cliente.
“Loja linda, sofisticada, com produtos de alta qualidade e atendimento de excelência! Loja que faz parte da história de minha família, por anos meu pai Waldir foi colaborador da loja, e sempre teve muito orgulho e agradecimento de ter como patrões Sr. Roberto Misse e D. Neuza! PARABÉNS, D. Neuza, por proporcionar a tantas famílias criarem e formarem seus filhos. GRATIDÃO!”, disse em tom emocionada.