domingo,
20 de abril de 2025

Geral

Após 60 anos de história, tradicional loja de Cachoeiro fecha as portas

Foto: Rael Sérgio

 

Por Rael Sérgio

 

Após 60 anos, a tradicional A Mestiça, loja especializada em diversos produtos para o lar, desde utensílios básicos até objetos de decoração, no Centro de Cachoeiro, no sul do estado, fechou as portas. O anúncio foi realizado nas redes sociais pelos proprietários. O motivo do fechamento não foi informado, porém, fontes informaram ao portal NC, que após a morte do comerciante Roberto Misse Júnior, o Betinho, de 54 anos, a família decidiu fechar o ciclo.

 

Através de nota publicada nas redes sócias, os proprietários informaram que, “a equipe A Mestiça vem a público informar que, pós mais de 60 anos atendendo o público de Cachoeiro, encerra suas atividades na cidade. Foram anos de muito trabalho, crescimento e aprendizagem e por isso, somos gratos a todos que fizeram parte da nossa história.

 

Hoje encerramos esse ciclo e nossa equipe só tem a agradecer aos nossos clientes e colaboradores pela parceria durante mais de meio século. A todos o nosso Muito Obrigado!”.

 

Fechamento colocou fim a uma história que marcou gerações. Vários clientes e amigos usaram as redes sociais para manifestar e lamentar o fechamento da loja.

 

“A loja fez parte da minha infância, meus natais agora vão fazer muita falta !!!”, destaca uma cliente.

 

“Emocionou-me de ler essa informação de encerramento da firma”, lamenta outro cliente.

 

“Loja linda, sofisticada, com produtos de alta qualidade e atendimento de excelência! Loja que faz parte da história de minha família, por anos meu pai Waldir foi colaborador da loja, e sempre teve muito orgulho e agradecimento de ter como patrões Sr. Roberto Misse e D. Neuza! PARABÉNS, D. Neuza, por proporcionar a tantas famílias criarem e formarem seus filhos. GRATIDÃO!”, disse em tom emocionada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Cachorrinho Caramelo Encanta Fiéis Durante Encenação da Paixão de Cristo em Venda Nova

Geral

“Não haverá derrubada de moradias”, esclarece a prefeitura de Marataízes sobre ação no Pontal da Barra

Geral

Primeira Ótica de Areinha, Viana, é inaugurada!

Geral

Compromisso com quem mais precisa: SEMDES registra mais de 15 mil atendimentos nos 100 primeiros dias de governo em Cachoeiro

Geral

Levantamento do Tribunal de Contas mostra falhas de órgãos que atendem crianças e adolescentes vítimas de violência no ES

Geral

Vigilância Sanitária de Presidente Kennedy realiza ação educativa sobre segurança alimentar na Páscoa

Geral

Nova tabela do Imposto de Renda começa a valer em maio: Veja o que muda

Geral

Motocicleta com mais de R$ 13 mil em débitos é apreendida em fiscalização no Centro de Cachoeiro