terça-feira,
01 de julho de 2025

Polícia

PCES e PMES realizam operação para cumprir mandados em Alfredo Chaves e Guarapari

 

Redação

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), em operação realizada com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), cumpriu cinco mandados de busca e apreensão domiciliar, na última sexta-feira (10), nos municípios de Alfredo Chaves e Guarapari. Durante a ação, foram apreendidos pássaros silvestres, droga e uma arma.

 

A Delegacia de Polícia de Alfredo Chaves e a 10ª Delegacia Regional de Anchieta participaram das ações policiais e contaram com o apoio de policiais militares da 10ª Companhia Independente de Anchieta, da Equipe K9, da Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar de Guarapari, além de uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA).

 

Com um homem de 47 anos, um dos alvos da operação, a Polícia Militar Ambiental recolheu pássaros mantidos em cativeiro ilegalmente e emitiu um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o suspeito, que foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

 

Na zona rural de Alfredo Chaves, na casa de um homem de 34 anos, foram apreendidas uma espingarda com registro legal vencido e uma arma de chumbinho. Os moradores foram ouvidos e liberados.

 

Já no Centro da cidade de Alfredo Chaves, na casa de um homem de 40 anos, foi encontrada uma porção grande de maconha, que o detido alegou ser para uso próprio. Os policiais confeccionaram um Termo Circunstanciado (TC) em desfavor do homem, por manter a posse da droga para uso próprio. Ele foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

 

Em Guarapari, um homem de 23 anos foi preso por condenação de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Guarapari e encaminhado ao sistema prisional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

GCM de Cachoeiro realiza prisão e recuperação de veículos no final de semana

Polícia

Polícia prende comerciante em flagrante por armazenamento de pornografia infantil no bairro Santa Rita, em Marechal

Polícia

Polícia Civil deflagra operação e prende suspeitos de homicídio ligado ao tráfico em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

Polícia Civil prende Influencer fitness por comércio ilegal de anabolizantes em Marataízes

Polícia

Polícia flagra tentativa de furto e recupera 20 sacos de café em Pedra Branca, Vargem Alta

Polícia

PRF recupera dois veículos furtados em menos de 24 horas na Serra e Domingos Martins

Polícia

Passageiras que saíram do RJ com mala de drogas são presas na rodoviária de Cachoeiro

Polícia

Moto furtada em Piúma é encontrada em Itapemirim