quarta-feira,
17 de setembro de 2025

Geral

Presidente da Assembleia Legislativa se reúne com o Comando da Polícia Militar

Foto; Bruno Friz

 

Redação

 

Pela primeira vez na história, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Santos, se reuniu com o Comando Geral da Polícia Militar, comandantes de batalhões e companhias independentes da Grande Vitória. A corporação aceitou o convite feito pelo parlamentar com o objetivo principal de estreitar relações com a instituição, fortalecendo ainda mais a Polícia Militar do estado. A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira, 11, no gabinete da presidência da Assembleia.

 

“Nossa intenção é estreitar a relação com instituição Polícia Militar, ouvir as demandas e nos colocar à disposição para garantir que os militares tenham condições de realizar o importante trabalho de enfrentamento a violência, inclusive nas escolas, garantindo a segurança da população capixaba. Temos que valorizar o trabalho da Polícia Militar que vai além da repressão à violência. O Proerd e o trabalho de equoterapia são importantes exemplos do trabalho social da instituição que é feito no Espírito Santo”, afirmou Marcelo Santos.

 

Durante a reunião, o comandante também reconheceu o papel essencial desempenhado pelo presidente da Assembleia e pelos demais deputados estaduais na aprovação de leis que definem o futuro dos capixabas. “Graças à atuação da Assembleia Legislativa, o governo do estado investiu mais de R$ 700 milhões na Polícia Militar nos últimos três anos. Essa relação harmoniosa que o presidente Marcelo Santos tem buscado com os poderes constituídos, e de forma pioneira com a PM, garante benefícios adicionais para a população, resultando em uma instituição policial cada vez mais forte e eficiente”, afirmou o coronel Caus.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Tribunal de Justiça faz alerta sobre tentativa de golpe em vários municípios, entre eles, Domingos Martins, Marataízes e Cachoeiro

Geral

Teleconsultas ampliadas com novas salas em Pedra Azul e Paraju

Geral

Justiça condena ex-servidor e ex-presidente da Câmara de Rio Novo do Sul

Geral

Espírito Santo é reconhecido novamente por Nota A+ do Tesouro Nacional

Geral

Saúde de Marechal Floriano vira referência na Região Serrana

Geral

Exportação de cafés especiais do Brasil aos EUA despenca com tarifaço

Geral

STF condena os oito réus, entre eles, Jair Bolsonaro da ação por tentativa de golpe de Estado

Geral

Setores de comércio e serviços capixabas criam mais de 2 mil empregos