sábado,
25 de outubro de 2025

Geral

Pagamento das faturas de água e esgoto em Cachoeiro pode ser feito por QR Code

“Solução é a mais nova alternativa disponibilizada aos clientes da concessionária”

Redação

Os clientes da BRK em Cachoeiro de Itapemirim contam com mais uma solução para o pagamento das faturas de água e esgoto. As contas impressas agora têm um QR Code que, ao ser lido, leva a pessoa para a plataforma da BRK, permitindo pagamento via PIX, com cartão de crédito e também com o Cartão Bolsa Família.

O gerente comercial da concessionária em Cachoeiro, Roberland Fabre de Mello, ressalta que a BRK tem trabalhado para facilitar cada vez mais a vida do cliente ao firmar parcerias e disponibilizar ferramentas para que o pagamento das faturas seja realizado de forma prática e segura, inclusive sem a necessidade de sair de casa. “Atuamos para melhorar a experiência do cliente BRK com a oferta de meios modernos e eficientes para negociação dos débitos”, ressalta.

A quitação das faturas pode ser feita ainda, de forma virtual, pela plataforma PicPay, por PIX, cartão de crédito e débito automático em conta por meio da agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br). Basta selecionar a cidade da conta, clicar na aba ‘Acessar Serviços’, depois em ‘2ª Via Fácil’ e preencher o cadastro, informando o CPF, CNPJ ou o Código do Cliente (CDC).

Quem preferir, tem a opção de ir pessoalmente à loja da BRK na Ilha da Luz. No local, estão disponíveis diferentes modalidades de pagamento, como por PIX, pagamento à vista com cartão de débito e pagamento parcelado com cartão de crédito. É possível utilizar também o call center (0800) para pagamento via Pix e a plataforma QueroQuitar (www.queroquitar.com.br/brk).

Para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h, ou pelo telefone 0800, que funciona 24 horas por dia todos os dias da semana (0800 771 0001).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Espírito Santo e Minas Gerais se aproximam por investimento ferroviário

Geral

Ao lado do prefeito Toninho Bitencourt, Casagrande inaugura obras de infraestrutura e anuncia novos investimentos em Marataízes

Geral

CPMI do INSS: prestador de serviços diz que abriu empresas para atender a Conafer

Geral

Caminhoneiro foge após colidir em moto e acaba preso em Vargem Alta

Geral

Prefeitos de Marechal, Alfredo Chaves e Vargem Alta se reúnem com vice-governador para tratarem do asfaltamento da Rota Vale do Inhame

Geral

Decretada nova prisão preventiva de servidor público da Câmara de Rio Novo do Sul denunciado pelo MPES

Geral

Marechal Floriano é destaque no ‘Índice de Transparência e Governança Pública’

Geral

ES inicia processo para compra emergencial do antídoto do metanol