Por Redação
Atenção máxima para os moradores dos municípios de Marechal Floriano e Domingos Martins. O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um alerta de perigo potencial, “nível amarelo” para chuvas intensas destes dois municípios de montanhas do Estado. O aviso é válido até às 23h59 de quinta-feira (03).
Conforme o instituto, os acumulados de chuva podem variar entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia. Além disso, o Inmet alerta para ventos intensos de 40 a 60 km/h.
Por conta deste volume de chuva, as cidades podem ter risco de alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios.
Os moradores de áreas próximas às encostas ou ribeirinhas devem ficar atentos e se necessário acionar a Defesa Civil de sua região.


