sábado,
24 de janeiro de 2026

Polícia

Ação conjunta resulta em três prisões em Anchieta e Itapemirim

Redação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Regional de Itapemirim e com apoio da Delegacia Regional de Anchieta, deflagrou, nesta terça-feira (11), uma operação integrada para o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pela Justiça da Comarca de Itapemirim. A ação resultou na prisão de três indivíduos investigados por tráfico de drogas e tentativa de homicídio, ocorridos em Itapemirim, e tentativa de latrocínio na cidade de Anchieta.

Os alvos eram objeto de mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos após representação da Delegacia Regional de Anchieta, mas que estavam relacionados a investigações conduzidas pela Delegacia Regional de Itapemirim, o que motivou a realização da operação conjunta, em virtude da atuação criminosa desta organização na prática de crimes em diversas cidades do sul do Estado. A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).

Durante o cumprimento das medidas judiciais, foram apreendidos pinos de cocaína, pedras de crack, balança de precisão e material utilizado para embalar entorpecentes, caracterizando a prática do crime de tráfico de drogas. Um dos presos, de 24 anos, detido no Centro de Anchieta, foi autuado em flagrante e também era alvo de mandado de prisão temporária referente a crime de homicídio ocorrido em Itapemirim e investigado por tráfico de drogas anteriormente.

Os demais detidos também tinham ligação direta com investigações de tráfico e crimes violentos em andamento nas duas regiões.

Após os cumprimentos, os presos foram conduzidos à Delegacia Regional de Itapemirim e, posteriormente, ao sistema prisional, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia conclui investigação de furto em loja de eletroeletrônicos e recupera bens avaliados em R$ 26 mil em Venda Nova

Polícia

DEHPP apresenta balanço de 2025 e destaca menor número de homicídios dos últimos 29 anos no Espírito Santo

Polícia

Ação integrada prende dois homens por tráfico de drogas em Conceição do Castelo

Polícia

Líder religioso é preso em Ibatiba suspeito de estupro de vulnerável

Polícia

Polícia Civil age rápido e prende em flagrante autores de furtos na UPA do bairro Marbrasa em Cachoeiro

Polícia

Foragido da Justiça por roubo de cargas de caminhões na BR-101 é preso em Anchieta

Polícia

ES encerra 2025 com 796 homicídios e alcança menor patamar da história

Polícia

Confronto entre policial e suspeitos termina com 3 presos em Venda Nova