quarta-feira,
12 de novembro de 2025

Polícia

Ação conjunta resulta em três prisões em Anchieta e Itapemirim

Redação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Regional de Itapemirim e com apoio da Delegacia Regional de Anchieta, deflagrou, nesta terça-feira (11), uma operação integrada para o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pela Justiça da Comarca de Itapemirim. A ação resultou na prisão de três indivíduos investigados por tráfico de drogas e tentativa de homicídio, ocorridos em Itapemirim, e tentativa de latrocínio na cidade de Anchieta.

Os alvos eram objeto de mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos após representação da Delegacia Regional de Anchieta, mas que estavam relacionados a investigações conduzidas pela Delegacia Regional de Itapemirim, o que motivou a realização da operação conjunta, em virtude da atuação criminosa desta organização na prática de crimes em diversas cidades do sul do Estado. A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).

Durante o cumprimento das medidas judiciais, foram apreendidos pinos de cocaína, pedras de crack, balança de precisão e material utilizado para embalar entorpecentes, caracterizando a prática do crime de tráfico de drogas. Um dos presos, de 24 anos, detido no Centro de Anchieta, foi autuado em flagrante e também era alvo de mandado de prisão temporária referente a crime de homicídio ocorrido em Itapemirim e investigado por tráfico de drogas anteriormente.

Os demais detidos também tinham ligação direta com investigações de tráfico e crimes violentos em andamento nas duas regiões.

Após os cumprimentos, os presos foram conduzidos à Delegacia Regional de Itapemirim e, posteriormente, ao sistema prisional, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Suspeito é preso por ameaçar moradores em Afonso Cláudio

Polícia

PC e PM deflagram operação integrada contra o tráfico de drogas em Domingos Martins e Marechal Floriano

Polícia

Dois policiais civis do departamento de narcóticos são presos suspeitos de tráfico no ES

Polícia

PM aposentado é preso acusado de estuprar menina de 12 anos em Marataízes

Polícia

Investigado por abuso sexual de crianças entre 10 e 14 anos ao longo de seis meses é preso novamente em Alfredo Chaves

Polícia

Funcionário de escola é preso por solicitar imagens íntimas de alunos em Anchieta

Polícia

Acusado de tráfico tenta fugir da polícia em Venda Nova, mas acaba na cadeia

Polícia

Ação conjunta prende suspeito com 165 pedras de crack em ônibus em Domingos Martins