segunda-feira,
14 de setembro de 2026

Polícia

Líder religioso é preso em Ibatiba suspeito de estupro de vulnerável

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Regional de Ibatiba, deflagrou, nesta terça-feira (13), uma operação policial que resultou na prisão preventiva de um homem de 28 anos, líder religioso, investigado por estupro de vulnerável no contexto de violência doméstica. A prisão foi realizada no município de Ibatiba.

A investigação, conduzida com rigor técnico pela equipe policial da unidade, apontou os abusos contra a namorada do indivíduo, uma mulher de 27 anos, quando ela estava sob efeito de medicamentos, o que impedia a resistência.

Segundo o apurado pela equipe policial, o crime ocorreu no dia 02 de outubro do ano passado. “O inquérito destacou ainda que os atos libidinosos eram praticados na mesma cama onde dormia o filho menor de idade da vítima, demonstrando total desprezo pela dignidade da mulher e pela proteção da criança”, disse o delegado Hélio Flávio Martins, que está respondendo pela Delegacia Regional de Ibatiba.

Diante da gravidade dos fatos e da robustez das provas reunidas pela equipe policial, foi formulada representação pela prisão do suspeito.

“A medida obteve parecer favorável do Ministério Público do Espírito Santo (MPES) e foi deferida de forma célere pelo Poder Judiciário de Ibatiba, retirando o agressor do convívio social e evidenciando a cooperação dos órgãos de justiça com a polícia judiciária”, destacou o delegado.

O detido encontra-se no sistema prisional à disposição da Justiça. O caso tramita sob segredo de justiça.

Obs: Os nomes dos envolvidos e do bairro onde o fato ocorreu não estão sendo divulgados para preservar a identidade da vítima, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Civil intercepta carregamento de drogas do Rio de Janeiro e desarticula esquema de tráfico em Cachoeiro

Polícia

Polícia prende condenado por tráfico de drogas em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

Mulher é condenada após se passar por filha de vítima e aplicar golpe de quase R$ 10 mil em Afonso Cláudio

Polícia

Polícia identifica autor de tentativa de homicídio no bairro BNH, em Cachoeiro e apreende arma utilizada no crime

Polícia

Homem é preso em Piúma por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher

Polícia

PM apreende arma dentro de carro durante abordagem em Boa Esperança, Vargem Alta

Polícia

Polícia cumpre mandado de prisão contra condenado por estupro de vulnerável em Domingos Martins; veja vídeo

Polícia

Perseguição termina com carro roubado capotado, dois suspeitos presos e apreende dois adolescentes em Guarapari

plugins premium WordPress