Foto: Divulgação
![]() |
Redação/Notícia Capixaba
Um acidente envolvendo um caminhão e uma moto deixou uma pessoa gravemente ferida na manhã desta terça-feira (12), na BR-262, no trecho próximo à Comunidade Camargo, em Conceição do Castelo, na região serrana do Estado.
Segundo informações preliminares, o condutor da moto de 30 anos, tentava fazer a conversão na BR-262, para entrar em uma estrada vicinal, quando foi atingido por um caminhão.
Com o forte impacto da batida, o motociclista teve aparentemente traumatismo craniano, segundo informações dos policiais que estavam no local para atender à ocorrência.
O motociclista foi socorrido pelo Samu para o hospital da região, mas devido à gravidade do ferimento, foi transferido para um hospital da Grande Vitória.
O motorista ajudou a prestar socorro e passou por teste de bafômetro, que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica. Ele foi liberado após o acidente.



