quarta-feira,
19 de março de 2025

BR-262

Acidente entre dois carros deixa mulher ferida na BR-262, em Marechal

Por Redação do NC

Um acidente entre dois carros deixou uma mulher ferida na tarde desta terça-feira (11) na BR-262. A colisão aconteceu por volta das 14h, na altura do km 39, em Marechal Floriano, na região serrana do Estado

A dinâmica do acidente não foi informada pelas autoridades, porém, o Corpo de Bombeiros informou que com o forte impacto da batida, uma mulher que estava em um dos veículos teve uma “possível fratura de clavícula” e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192), para um hospital da região.

A pista foi totalmente liberada após o atendimento às vítimas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

Fim de semana marcado por acidentes na BR-262

BR-262

Acidente causa lentidão na BR-262

BR-262

Já virou rotina: Batida frontal entre dois carros deixa três pessoas feridas na BR-262

BR-262

“Será o final da novela Arnaldo Cezar Coelho”?  Apresentação de duplicação da BR-262 acontece até fim de março

BR-262

Acidente entre carro e ônibus de turismo deixa oito feridos na BR-262

BR-262

Motorista morre e carro fica destruído ao bater em carreta na BR-262

BR-262

Batida entre ônibus e moto mata uma pessoa na BR-262, em Marechal Floriano

BR-262

Atenção, motoristas! DNIT alerta para restrição temporária de veículos de carga acima de 57 toneladas na ponte sobre o Rio Jucu, na BR-262, em Domingos Martins