terça-feira,
16 de setembro de 2025

Geral

Acusado de estelionato é preso em Alto Caxixe, zona rural de Venda Nova

Em uma operação realizada nesta quarta-feira (28), policiais civis da 11ª Regional de Venda Nova do Imigrante prenderam N.S., 26 anos, na localidade de Alto Caxixe, zona rural do município.

O suspeito foi detido na residência dele, em virtude de um mandado de prisão conversão e regressão definitiva pela prática do crime de estelionato.

De acordo com a titular da 11ª Delegacia Regional, delegada Maria Elisabete Zanoli, o homem possui diversas passagens pela Polícia por roubo, tentativa de homicídio, falsificação de notas e falsificação ideológica.

“Ele costumava ludibriar as pessoas para conseguir repassar notas falsas, consumia em restaurantes da região e saía do local sem pagar. Além disso, ele também já praticou diversos roubos na cidade. Certa vez, ele roubou a moto do próprio irmão e vendeu para uma pessoa no município de Castelo”, informou a delegada.

Após ser detido, N.S. foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Justiça condena ex-servidor e ex-presidente da Câmara de Rio Novo do Sul

Geral

Espírito Santo é reconhecido novamente por Nota A+ do Tesouro Nacional

Geral

Saúde de Marechal Floriano vira referência na Região Serrana

Geral

Exportação de cafés especiais do Brasil aos EUA despenca com tarifaço

Geral

STF condena os oito réus, entre eles, Jair Bolsonaro da ação por tentativa de golpe de Estado

Geral

Setores de comércio e serviços capixabas criam mais de 2 mil empregos

Geral

Governo do Estado forma mais de mil alunos na 2ª oferta do programa QualificarES

Geral

Decreto de Ferraço autoriza desassoreamento de rios para reduzir risco de enchentes em Cachoeiro