terça-feira,
16 de dezembro de 2025

BR-262

Alagamentos, queda de barreiras e árvores provocam lentidão na BR-262

Foto: PRF

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

A forte chuva que chegou no início da noite deste domingo (1), provocou interdições nas estradas capixabas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 28, em Viana, e outro no km 36 em Domingos Martins, devido queda de barreira, foi parcialmente interditada por conta de queda de barreira e árvore. 

 

A PRF orienta ainda que os motoristas evitem trafegar pela BR-262 em Viana, Domingos Martins e Marechal Floriano, pois há vários pontos fluindo por meia pista em virtude de alagamentos, quedas de barreira e árvores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

BR-262: Carro fica esmagado entre caminhão em acidente com um morto em Marechal Floriano

BR-262

PRF recupera carro clonado em Marechal Floriano

BR-262

Tragédia na BR-262: Ônibus de turismo de MG tomba deixa dois mortos e 13 feridos

BR-262

Motociclista morre após cair debaixo de caminhão na BR-262

BR-262

PRF apreende carga de haxixe escondida em veículo na BR-262

BR-262

PRF recupera dois veículos furtados em menos de 12 horas no Espírito Santo

BR-262

PRF apreende cerca de 17 kg de pasta base de cocaína escondidos em compartimentos ocultos de veículo na BR-262; veja vídeo

BR-262

Batida frontal deixa um morto e três feridos na BR-262