sexta-feira,
23 de janeiro de 2026

Polícia

Após denúncia, polícia encontra arsenal de armas em Afonso Cláudio

Nesta segunda-feira (27), policiais militares realizaram a apreensão de armamentos utilizados na caça ilegal em Afonso Cláudio, na região serrana do Estado.

 

Foto: Portal Notícia Capixaba

Segundo informação da 2ª Companhia Independente, após averiguar uma denúncia de posse irregular de arma de fogo e caça ilegal no distrito de Fazenda Guandu, os policiais apreenderam sete espingardas, 98 munições intactas e 37 deflagradas, uma armadilha, além de diversos componentes de arma de fogo e material para recarga de munição.

 

Todo o material apreendido foi entregue no plantão policial de Afonso Cláudio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia conclui investigação de furto em loja de eletroeletrônicos e recupera bens avaliados em R$ 26 mil em Venda Nova

Polícia

DEHPP apresenta balanço de 2025 e destaca menor número de homicídios dos últimos 29 anos no Espírito Santo

Polícia

Ação integrada prende dois homens por tráfico de drogas em Conceição do Castelo

Polícia

Líder religioso é preso em Ibatiba suspeito de estupro de vulnerável

Polícia

Polícia Civil age rápido e prende em flagrante autores de furtos na UPA do bairro Marbrasa em Cachoeiro

Polícia

Foragido da Justiça por roubo de cargas de caminhões na BR-101 é preso em Anchieta

Polícia

ES encerra 2025 com 796 homicídios e alcança menor patamar da história

Polícia

Confronto entre policial e suspeitos termina com 3 presos em Venda Nova