segunda-feira,
30 de junho de 2025

Polícia

Após “saidinha temporária”, condenado mata companheira a facadas; assista a entrevista do delegado

Redação

 

Um homem de 30 anos foi preso pela Delegacia Regional de Nova Venécia suspeito de assassinar a facadas a companheira dele, de 33 anos. O crime aconteceu no bairro Aeroporto, também em Nova Venécia, no último domingo (24). O suspeito foi preso, nesta quinta-feira (28), enquanto aguardava um ônibus, no centro da cidade.

 

Após ter ciência do fato, a equipe da Delegacia Regional de Nova Venécia realizou diversas diligências e conseguiu localizar o suspeito. Ao ser abordado, ele não ofereceu resistência e foi encaminhado à Delegacia.

 

Durante as investigações, ficou constatado que o suspeito havia sido condenado a 21 anos de prisão pelo crime de latrocínio, em Linhares. Ele cumpriu nove anos e na segunda ‘saidinha’, decidiu não retornar ao presídio. O suspeito mudou-se para Nova Venécia.

 

“Ele veio para o município há cinco meses e começou a trabalhar. Três meses depois, conheceu a vítima e foram morar juntos, no bairro Aeroporto”, conta o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia, delegado Willian Dobrovosk.

 

De acordo com o delegado, o suspeito informou, em depoimento, que no dia do fato se irritou, porque a vítima era usuária de drogas e não tinha mais alimentos em casa. O suspeito disse ainda que, em certo momento, bateu na cabeça da vítima com uma garrafa de bebida. Ele também a espancou com a tampa de uma panela de pressão e, em seguida, a esfaqueou até a morte.

 

O suspeito confessou o crime e foi preso durante cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

GCM de Cachoeiro realiza prisão e recuperação de veículos no final de semana

Polícia

Polícia prende comerciante em flagrante por armazenamento de pornografia infantil no bairro Santa Rita, em Marechal

Polícia

Polícia Civil deflagra operação e prende suspeitos de homicídio ligado ao tráfico em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

Polícia Civil prende Influencer fitness por comércio ilegal de anabolizantes em Marataízes

Polícia

Polícia flagra tentativa de furto e recupera 20 sacos de café em Pedra Branca, Vargem Alta

Polícia

PRF recupera dois veículos furtados em menos de 24 horas na Serra e Domingos Martins

Polícia

Passageiras que saíram do RJ com mala de drogas são presas na rodoviária de Cachoeiro

Polícia

Moto furtada em Piúma é encontrada em Itapemirim