quinta-feira,
03 de julho de 2025

Polícia

Após ser preso e solto, criminoso volta a arrombar residências em Domingos Martins

Foto: Portal NC

 

Por Redação do Portal Notícia Capixaba

 

Novamente a história se repete. Um homem de 43 anos, após ser preso e solto, foi preso novamente numa operação integrada entre a Polícia Militar e Civil de Domingos Martins e Marechal Floriano.

 

Segundo o delegado Geraldo Peçanha, após a Justiça de Domingos Martins decretar a prisão do investigado, os policiais se deslocaram até o município de Viana e efetuaram a prisão do suspeito.

 

“Atualmente ele estava em liberdade provisória e usava tornozeleira eletrônica. Esse homem já havia sido preso outras vezes por praticar crimes contra o patrimônio naquela mesma localidade, e também em Pedra Azul, no ano de 2019”, informou Peçanha.

 

“Vale destacar a suma importância de instalação de sistema de monitoramento em residência. Graças a uma delas que após analisar, conseguimos identificá-lo. Ele confessou o crime, e ainda relatou que vendeu os produtos do furto a um ferro velho, porém, não informou onde fica esse local”, concluiu delegado Geraldo Peçanha.

 

O acusado foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

“A casa caiu”: Prefeitura e Câmara de Apiacá são alvo de operação da Polícia Federal, a mando do TRE-ES

Polícia

GCM de Cachoeiro realiza prisão e recuperação de veículos no final de semana

Polícia

Polícia prende comerciante em flagrante por armazenamento de pornografia infantil no bairro Santa Rita, em Marechal

Polícia

Polícia Civil deflagra operação e prende suspeitos de homicídio ligado ao tráfico em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

Polícia Civil prende Influencer fitness por comércio ilegal de anabolizantes em Marataízes

Polícia

Polícia flagra tentativa de furto e recupera 20 sacos de café em Pedra Branca, Vargem Alta

Polícia

PRF recupera dois veículos furtados em menos de 24 horas na Serra e Domingos Martins

Polícia

Passageiras que saíram do RJ com mala de drogas são presas na rodoviária de Cachoeiro