Foto: PRF-ES
![]() |
Por Redação do portal Notícia Capixaba
Motoristas devem ficar atentos aos cuidados para dirigirem na BR-262, pois as obras no km 31, em Domingos Martins, irão continuar nos próximos dias, porém, a rodovia federal não será interditada totalmente como ocorreu desta a última segunda-feira (13).
Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), o trânsito seguirá no sistema pare-siga. O órgão oficial não informou uma data para a finalização dos reparos na BR 262.
De acordo com o Dnit, a manutenção no trecho da BR trata-se de furos na rocha, de aproximadamente nove metros de profundidade, onde são fixando os tirantes metálicos. Em seguida será instalada uma tela, que irá envolver a rocha, para evitar que a mesma tombe na pista, dando segurança aos usuários da rodovia.