terça-feira,
19 de agosto de 2025

Polícia

Betoneira furtada é recuperada por policiais civis de Castelo

Foto: PCES

 

Redação

 

A Delegacia de Polícia (DP) de Castelo concluiu um inquérito policial, na manhã dessa terça-feira (02), que tinha por finalidade apurar o furto de uma betoneira avaliada em, aproximadamente, R$ 5 mil. O fato ocorreu no bairro Santa Bárbara, no município, durante a madrugada do dia 08 de julho deste ano.

 

Vídeos que circularam na internet mostram dois homens subtraindo o misturador de concreto. Logo após terem colocado o equipamento na carroceria de um automóvel, nas imagens é possível vê-los indo em direção à cidade de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Durante as investigações, os policiais lograram êxito em identificar os suspeitos: dois homens de 43 e 26 anos e um jovem de 19 anos. Os indivíduos já são conhecidos pelas forças de segurança local por envolvimento na prática de furtos de café, no município de Castelo, e agora pelo furto da betoneira, que estava escondida em uma residência no Distrito de Conduru, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Ainda durante a ação, um homem de 26 anos foi conduzido à unidade policial para prestar depoimento, pois ele tinha adquirido o equipamento sem saber que era furtado. Ele foi autuado em flagrante por receptação de produto furtado e liberado após esclarecimentos dos fatos. Já os responsáveis pelo crime responderão por furto qualificado e receptação.

 

O titular da Delegacia de Polícia de Castelo, delegado Marcelo Meurer Ramos, destacou o eficiente trabalho dos policiais que localizaram o objeto e o devolveram à vítima, bem como a identificação dos autores. “O Inquérito já foi encaminhado à Justiça e os suspeitos vão responder pelos crimes de furto e receptação”, informou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Afonso Cláudio

Polícia

Foragido é preso durante operação em Marataízes

Polícia

Operação policial prende três pessoas e apreende arma e drogas em Domingos Martins

Polícia

Polícia Civil prende homem que tentou matar vítima a tiros em Anchieta

Polícia

Polícia resgata cão vítima de maus-tratos e prende homem por falsa identidade em Afonso Cláudio

Polícia

Cachoeiro completa 50 dias sem homicídios com atuação integrada das forças de segurança

Polícia

Jornalismo investigativo: Organização Social com atuação em Alfredo Chaves é alvo de operação por desvios milionários de recursos da saúde

Polícia

Comandante-geral acompanha Operação Colheita em Marechal Floriano