sábado,
16 de maio de 2026

Geral

BRK inicia obras de melhoria no sistema de coleta de esgoto em novo trecho do centro de Cachoeiro nesta segunda

Redação

 

O centro de  Cachoeiro recebe novas obras de melhoria e modernização no sistema de esgotamento sanitário a partir desta segunda-feira, 17 de janeiro. Desta vez, a BRK, concessionária dos serviços de água e esgoto, realizará investimento na rua Rui Barbosa, próximo ao Banco do Brasil.

 

Contemplando uma extensão de 50 metros, as obras serão realizadas das 7h às 17h, com interdição parcial da via. A BRK pede atenção dos motoristas, ciclistas e pedestres ao transitarem pelo local. 

 

De acordo com o responsável pela área de Investimentos da BRK em Cachoeiro, Gabriel Brunoro Zigoni, a previsão é dos serviços estarem concluídos até o dia 24 de janeiro. Ele ressalta que o trecho estará devidamente sinalizado e que as equipes da concessionária estão orientadas para minimizar ao máximo os incômodos comuns a este tipo de obra. 

 

Para mais informações sobre a obra, a concessionária disponibiliza o telefone gratuito 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia, e o atendimento por WhatsApp pelo número (11) 99988-0001, em horário comercial. O contato também pode ser realizado pelo site da concessionária www.brkambiental.com.br e pelo  e-mail faleconosco@brkambiental.com.br.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Recém-nascida é salva de engasgo por policiais militares, em Anchieta; veja vídeo

Geral

Zoológico em Marechal Floriano abriga animais resgatados por órgãos ambientais

Geral

Ministério Público recomenda pagamento integral do piso nacional dos profissionais da educação em Marataízes

Geral

Pesquisa inédita avalia adaptação do lúpulo em Domingos Martins

Geral

145 ovos por segundo: ES impressiona com ritmo da produção

Geral

Operação retira fios irregulares e limpa postes em Alfredo Chaves

Geral

Livro revela como o ES alcançou 175 mil mulheres com políticas de proteção

Geral

Auditores do Tribunal de Contas partem para fiscalização em Mimoso do Sul