sábado,
13 de dezembro de 2025

Geral

BRK trabalha para normalizar abastecimento do Centro de Reservação da Região do Aquidaban em Cachoeiro

Redação

 

A BRK informa que equipes de manutenção continuam trabalhando no reparo do sistema de bombeamento do Centro de Reservação da Região do Aquidaban, visando à normalização do abastecimento de água. Com o temporal da última terça-feira, o sistema teve equipamentos elétricos danificados.

 

A concessionária mantém carros-pipas 24 horas percorrendo as áreas impactadas e reforça o pedido para que os moradores que estão com o abastecimento regular contribuam com o uso consciente de água, sem desperdício.

 

A empresa pede a compreensão dos moradores das localidades afetadas nos bairros Ibitiquara, Nossa Senhora de Fátima, Aquidaban, Abelardo Machado, Ferroviários, Santa Cecília, Nossa Senhora da Penha, Santa Helena, Alto Independência, Independência, Nossa Senhora Aparecida, Coronel Borges e São Luiz Gonzaga.

 

Para entrar em contato com a BRK, o morador conta com os seguintes canais de comunicação: 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia, e Whatsapp (11) 99988-0001, em horário comercial

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Produção animal no ES tem alta no abate de aves e bovinos

Geral

TRE-ES mantém condenação de Gilvan da Federal, obtida pelo MPE, por violência política de gênero

Geral

Governo do Estado regulamenta lei que proíbe fogos de estampido e reforça proteção ambiental e bem-estar social

Geral

Onze municípios, entre eles Alfredo Chaves, Castelo e Iconha, estão há mais de um ano sem registrar homicídios

Geral

Tilápia capixaba amplia produção e agrega valor ao setor de aquicultura

Geral

Três anos após ataque em escolas, autor deixa internação e vice-governador do Estado reage: ‘Brasil precisa acordar’

Geral

Secretária desmente boatos sobre fechamento de UBSs e destaca reestruturação histórica na Saúde de Cachoeiro

Geral

Congresso derruba vetos de Lula ao licenciamento ambiental