quinta-feira,
25 de junho de 2026

Política

Cacau Lorenzoni, do PSB, é reeleito prefeito de Marechal Floriano

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

Marechal Floriano decidiu pela continuidade. O atual prefeito Cacau Lorenzoni, do PSB, foi reeleito neste domingo (15) para seu segundo mandado à frente do Executivo Municipal. Mesmo diante de outros dois candidatos, a vantagem foi ampla.

 

Cacau teve 48.48% votos, 4.483. O segundo colocado, Diony Stein 43.17% votos, 3.992 (PRTB) e a Dra. Gelcilene (CIDADANIA) 8.35% votos, 772.

 

O veterano político da cidade das orquídeas tem como seu vice, o presidente da Câmara, o vereador Cabral. Ambos com vastas-experiências vão governar para os próximos quatro anos.

 

Na disputa pela Câmara de Vereadores, o candidato à reeleição Felipe Delpuppo (REDE) foi o mais votado, com 794 votos. Completam a lista de nove vereadores eleitos: Maylson Littig (PSB), Renato da Ambulância e Cezinha Ronchi, ambos do (PSDB), Dodo Krohling (REPUBLICANOS), Coquinho (PTB), Navar Bueno (PSB), Juarez Xavier (REDE) e Natalino da Mano (PRTB).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Política

União Brasil define apoio ao Senado e coloca Joelma Costalonga como opção para vice no ES

Política

União Brasil oferece Joelma Costalonga para vice de Ricardo Ferraço

Política

Ex-prefeito de Marataízes, Tininho tem contas de 2024 rejeitada pelo Tribunal de Contas

Política

“O ES vive um momento de confiança, equilíbrio e crescimento”, diz Ricardo Ferraço, em encontro que reuniu cerca de 600 pessoas em Jardim Camburi

Política

Comissão Processante poderá ser instalada na Câmara de Piúma para apurar representação contra Secretário de Cultura e Comunicação; veja vídeo

Política

Câmara aprova em dois turnos fim da escala 6×1 com jornada máxima de 40 horas semanais

Política

Entrevista exclusiva: Dinamismo administrativo do jovem Hugo Luiz Meneghel está transformando a realidade de Alfredo Chaves

Política

“Queremos que os hospitais assumam a gestão de unidades públicas de sistema 24 horas em Cachoeiro”, afirma Ferraço