terça-feira,
08 de setembro de 2026

Saúde

Cachoeiro registra 14 casos suspeitos e 1 confirmado de coronavírus

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

Segundo informação da Secretaria da Saúde (Sesa), por meio do Centro de Operações Estratégicas (COE), foi contabilizado, neste domingo (22), 14 casos notificados com suspeita do novo Coronavírus em Cachoeiro de Itapemirim, e um confirmado até o momento.

 

Ainda segundo a Secretaria da Saúde, os dados pessoais dos pacientes são invioláveis de acordo com a Constituição Federal, estando protegidos por sigilo pela Lei 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), sendo vedado inclusive a divulgação de bairros em que se localiza a residência dos casos suspeitos ou confirmados. A violação destes direitos está sujeita a responsabilização administrativa, cível e criminal.

 

Reforçamos que os cuidados com higiene pessoal e com as Fakes News devem ser permanentes durante este período crítico desta onda em que todos estamos expostos. Reforçando ainda que é um caso isolado, sob suspeita e que não há motivo para pânico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Saúde

Oscilação de temperatura pode exigir mais do organismo e agravar sintomas respiratórios

Saúde

Câncer de Pulmão: Especialista alerta sobre os perigos do tabagismo e a importância vital do diagnóstico precoce

Saúde

Estratégia de Multivacinação para crianças e adolescentes menores de 15 anos tem início nesta segunda-feira (03)

Saúde

Entrega de próteses dentárias leva mais qualidade de vida aos moradores de Marechal Floriano

Saúde

Sinais persistentes na boca e na garganta podem indicar câncer de cabeça e pescoço

Saúde

Queda de cabelo entra na lista de preocupações de quem usa canetas emagrecedoras

Saúde

Nova clínica de hemodiálise inaugurada pelo Governo do Estado vai atender 80 pacientes na Região Sul

Saúde

Municípios capixabas iniciam vacinação com a Pneumo-20; veja público-alvo

plugins premium WordPress