sexta-feira,
01 de maio de 2026

BR-262

Caminhão carregado com carne de porco tomba na BR-262 e carga é saqueada

Foto: Colaborador do Notícia Capixaba

 

Redação/Notícia Capixaba

 

Um caminhão-baú com carga de carne suína tombou na BR-262, na altura do município de Ibatiba, na manhã desta terça feira (4). A carga foi saqueada.

 

Segundo informação de testemunha, o motorista teria perdido o controle, e o veículo acabou tombando em uma ribanceira às margens da rodovia.

 

Com forte impacto, o caminhão-baú ficou completamente destruído. O motorista e o ajudante foram socorridos por uma ambulância da Prefeitura, e encaminhados com ferimentos para o hospital da região.

 

Devido o acidente, o trecho ficou parcialmente interditado para o resgate das vítimas, mas foi liberado cerca de uma hora depois.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

PRF apreende 19 kg de pasta base de cocaína escondidos em tanque de combustível em Marechal Floriano: Veja vídeo

BR-262

Motociclista morre após cair em cratera na BR-262

BR-262

PRF recupera dois veículos clonados em menos de nove horas em Marechal Floriano e Itapemirim

BR-262

Acidente entre dois carros e um caminhão baú, deixa uma pessoa presa às ferragens na BR-262

BR-262

Atenção, motoristas! Trecho da BR-262 é parcialmente interditado após chuvas

BR-262

Colisão entre veículos seguida de incêndio mobiliza equipes de emergência na BR-262

BR-262

Mulher fica presa às ferragens em acidente entre carro e caminhão na BR-262 em Marechal Floriano

BR-262

PRF alerta para cratera na BR-262, em Brejetuba, veja vídeo