“Ambos são apontados como líderes do tráfico de drogas no bairro São Luiz Gonzaga e na área conhecida como Várzea, no bairro Baiminas”
Redação
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim, prendeu Lucas Robert Leite da Silva, conhecido como “Cabeça”, de 27 anos e Patrick Rigon Perin, vulgo “Carinha de Moça”, de 30 anos, na tarde desta quarta-feira (19), envolvidos no tráfico de drogas nos bairros São Luiz Gonzaga e Baiminas. A operação teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara Criminal do município contra indivíduos envolvidos no tráfico de drogas nos referidos bairros.
A ação contou com apoio de policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim e do Centro Integrado de Análise Telemática (Ciat) Sul.
Durante as diligências, foram presos dois homens, de 27 e 30 anos. Segundo o delegado Felipe Vivas, titular da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) e Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, ambos os detidos são apontados como líderes do tráfico de drogas no bairro São Luiz Gonzaga e na área conhecida como Várzea, no bairro Baiminas.
Após a formalização dos procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDP/CI), onde permanecerão à disposição da Justiça.
Uma resposta
tem que ser preso mesmo sao traficantes perigosos que coloca terror nas comunidade o cabeca e um talarico e safado eles lavam dinheiro deles em adegas